quinta-feira, 29 de maio de 2008

O Pelouro da Cultura tem o prazer de anunciar e convidar V. Exª. para assistir aos últimos concertos do Festival - Primavera da Música.

Grandes concertos corais sinfónicos pelo
Coro dos antigos orfeonistas da Universidade de Coimbra e pela
Orquestra Clássica do centro

Nestes concertos o público terá a oportunidade de ouvir coros de óperas célebres, de Verdi, Puccini e excertos da cantata cénica Carmina Burana de Karl Orff, uma obra coral sinfónica de grande efeito que gerou grande impacto junto do público, pela sua utilização do anúncio da "Old spice"(conhecida marca de after shave) - Lembram-se?...
Na segunda parte destes concertos que espera memoráveis, o público vai ser presenteado com baladas e trovas coimbrãs, com arranjos de José Calvário e Virgílio Caseiro, para a música de Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Luiz Goes e Raúl Ferrão, entre outros compositores portugueses de referência na música ligeira e de raíz tradicional portuguesa.

As entradas são grátis, facto que justifica o reenvio desta mensagem a todos os seus familiares, amigos e colegas de trabalho, porque com este programa, todos vão agradecer-lhe.

Esperamos por si, convictos de que: - UM GRANDE PÚBLICO MERECE GRANDES MÚSICAS!...
Maria Emília Martins

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial