sexta-feira, 24 de outubro de 2008


Meus caros amigos, amigas, fans, amantes do Fado de Coimbra (ou da Música, se não gostarem de Fado), ou simplesmente, alguém que não tenha nada que fazer no sábado à noite:

Os Romance estão de volta!

Andávamos por aí e não andávamos... Vamos aparecendo. Mas quando aparecemos, tentamos que seja com estilo! Pois bem...

Ao Vigésimo Quinto Dia do Décimo Mês do Ano Dois Mil e Oito da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelas Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, se não contarmos com o "Quarto de Hora Académico", essa verdadeira Instituição Coimbrã, legado tão carinhosamente guardado, aquele que é considerado (por pelo menos cinco pessoas) o melhor Grupo de Fados da Rua Corpo de Deus e arredores, tentará pela força da música arrebatar os corações mais distraídos no Ilustre Espaço Cultural/Casa de Fado - "À Capella"!

Uma certeza daremos... nós estaremos lá! E vós, estimados amigos, amigas, fans, amantes do Fado de Coimbra (ou da Música, se não gostarem de Fado), ou simplesmente, alguém que não tenha nada que fazer no sábado à noite...?

Se isto não vos convence, ao menos que seja pela comida e bebida... (Lá se foi o estilo!)

Pois bem, temos muito gosto que apareçam... Não esqueçam! Sábado, 25 de Outubro, a partir das 21h30, na "Capella" - Coimbra.

Abraços e beijinhos,

ROMANCE

PS - Não é para guardar segredo... Contem aos amigos e espalhem a notícia! "ELES" andam aí...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial